5 tons de nude

Estamos na era da tecnologia e no momento toda a empolgação gira em torno dos apps, existe app pra tudo que é coisa e pra tudo que é gosto. Alguns são bizarros e nos fazem pensar a que ponto chegamos, mas muitos deles são geniais e não poderíamos viver sem. No meio do caminho tem os apps divertidos, que são bem interessantes e até vale a pena baixar pra curtir um pouco. Nessa ultima categoria se encaixa o Louboutin Shades.imagem 1 cinco tons de nude

O novo app da marca Louboutin traz um conceito muito legal, o de ajudar as mulheres a escolherem o seu tom nude ideal na hora de compras os cinco modelos de sapatos que são fabricados em cinco tons de nude diferente, para atender desde as mulheres bem branquinhas até as negras.

O melhor dessa ação, não é o app em si, mas a possibilidade de oferecer os sapatos nudes para varias tonalidades de pele, porque nude é a única cor que varia de acordo com a usuária. Nude é a cor da pele, aquela que se aproxima ao máximo da sua coloração a fazendo parecer quase nua. E como cada mulher tem uma cor de pele, cada uma tem o seu próprio nude.imagem 2 cinco tons de nude

No caso das roupas, é aconselhado usar um tom acima ou abaixo da sua coloração, assim não dará a impressão de estar pelada. Mas no caso dos sapatos, quanto mais próximos ao seu tom de pele, mais alongada será a silhueta.

Não é facil comprar um nude Louboutin, mas quem sabe essa iniciativa faça com que outras marcas, possíveis para nós, simples mortais, comecem a produzir 5 tons de nude. Assim todas poderemos aderir a essa cor que deixa todo look elegante da maneira correta.

 

PS: fotos do ITunes, do site Glamour e do GE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *