Melhor demaquilante que não é demaquilante

Maquiagem já se tornou fascínio no mundo das mulheres. As marcas sabem como nos agradar e sempre trazem produtos novos pra nos ajudar a criar nosso estilo de make. Sou apaixonada por maquiagem, ela tem o poder de nos animar, rejuvenescer, realçar o que temos de bom e disfarçar o que não gostamos. É praticamente um jeito novo se se apresentar ao mundo todos os dias. E dia após dia vamos tirando e colocando tudo outra vez.

A minha dificuldade sempre foi achar um bom demaquilante, já testei vários produtos, até que cheguei ao ideal, um demaquilante que não é de fato demaquilante, o shampoo Johnson’s Baby.imagem 1 melhor demaquilante sem ser demaquilante Quando descobri essa maravilha, estava em busca de um produto suave, que acima de tudo, não fosse oleoso. Minha pele sempre teve tendência a oleosidade, desse modo, sempre uso produtos livres de óleo e fujo dos que deixam a pele brilhante e pegajosa.

O shampoo Johnson’s baby, aquele mesmo, o amarelinho das crianças, foi um ótimo achado, pois é desenvolvido para bebes e sua formula é super suave, não agredindo os olhos e nenhum tipo de pele. Além disso, remove por completo toda a maquiagem. Depois é só lavar o rosto com o sabonete habitual, cada uma tem um favorito para cuidar da pele e remover as impurezas.  E assim a pele fica limpa e pronta pra outro make no dia seguinte.

Pode até ser que existam novidades no mercado de demaquilantes ótimos e livres de óleo, mas depois que comecei a usar o shampoo Johnson’s, nunca mais testei outro!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *