A nova modinha de cada estação

Acabaram as temporadas de desfiles e já podemos imaginar o que encontraremos pelas lojas na próxima estação. A tendência muda, mas o fato é o mesmo; todas as marcas se inspiram nas passarelas nacionais e internacionais e sempre temos as “peças da estação” que serão encontradas em todos os tipos de lojas.imagem 1 a nova modinha de cada estação Sou muito fã de desfiles e reconheço a importância deles na moda e na cultura, mas não dá pra negar que, o que as grandes marcas apresentam acaba se tornando um uniforme nos próximos meses. Sempre temos aquela lista de tendências que todo mundo que é “fashion e antenado” deve usar pra se mostrar em dia com a moda.

Algumas tendências duram mais, outras menos, e existem até aquelas que chegaram como peças temporárias e ganharam o coração das pessoas, tendo direito a um up de modinha para clássicos, como é o caso das estampas de animais.imagem 3 a nova modinha de casa estação Mas o foco hoje nem é descobrir o que “todo mundo vai usar” na próxima estação e sim esclarecer uma coisa muito mais importantes, que não serve só por uma temporada, mas para a vida inteira.

Cada pessoa tem seu gosto e seu estilo de vida, independente de qual é a ultima proposta da moda. Claro que as novidades estão aí pra nos ajudar a criarmos novas composições e nos reinventarmos de tempos em tempos. Mas o mais importante, que eu sempre falo pras minhas clientes e vou continuar falando, é: não se prenda as modinhas! Não seja escrava da moda! Se a ultima tendência não combina com você, não importa o motivo, seja porque você não gosta, ou não cai bem no seu tipo físico ou de qualquer outra forma não se encaixa na sua vida, simplesmente não use.imagem 4 a nova modinha de cada estação Ninguém é obrigado a usar tudo que é novidade para ter um bom armário. Bons looks, acima de tudo, são aqueles que se adequam para a vida de cada um, respeitando vontades, gostos, estilos e corpos. Eu mesma, nunca usei uma peça de caveira, entre muitas outras modinhas!

 

PS: fotos do FFW e de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *