A Feira do Vestido de Festa

Ontem fui com uma cliente comprar vestido de festa. Ela precisava de dois modelos, um mais simples para um evento do trabalho e outro mais elaborado para um casamento. O local escolhido por ela foi o Bom Retiro, pois uma amiga havia indicado uma loja na Rua José Paulino.

Lá andamos por muitas lojas, umas de qualidade duvidosa, outras com modelos muito bons e baratos. Mas encontramos dois probleminhas em nossa busca. A maioria das lojas não deixava experimentar as peças, o que pra roupa de festa é totalmente inviável. E outras marcas só vendiam em atacado com a quantidade mínima de 12 peças.

Foi nessa hora que me lembrei da Feira do Vestido de Festa, uma loja enorme do Bom Retiro, que apesar de ser um pouco afastada das ruas mais conhecidas, tem as melhores opções do local.imagem 1 a feira do vestido de festa

O que mais nos chamou a atenção foi a quantidade enorme de modelos, é praticamente impossível não achar um que agrade. A vendedora também foi super atenciosa e pegou tudo que pedimos na numeração certa, serviu água e esteve a total disposição.imagem 2 a feira do vestido de festa

Além da enorme variedade, a loja é bem clean, tem até uma mini passarela cheia de espelhos. Lá, além de provar, a cliente pode desfilar! Depois dos modelos escolhidos, uma agenda é verificada para saber se não terá mais de uma pessoa com aquele modelo na mesma festa. Varias lojas mais caras trabalham com essa agenda, mas achei muito bom ver uma loja popular se preocupar em oferecer esse serviço. Eles só não fazem ajustes, mas ainda assim o preço vale a pena.imagem 3 a feira do vestido de festa

Despois de passar pelo caixa e pagar os vestidos, ficamos sabendo que eles passariam por uma revisão antes de serem entregues a nós, assim poderíamos ficar tranquilas que não haveria nenhum fio puxado, costura aberta ou qualquer tipo de defeito. Enquanto isso, fomos presenteadas com dois “vale café” na lanchonete ao lado, onde esperamos a revisão ficar pronta.

A experiência toda foi muito positiva, minha cliente saiu satisfeita com seus novos vestidos e eu recomendo a Feira do Vestido de Festa para todas as mulheres que escolhem o Bom Retiro para suas compras. O custo x benefício é ótimo e o ambiente é muito agradável! Só evitem a loja aos sábados, pois fomos informadas que demora cerca de uma hora para o atendimento devido a grande procura.

 

PS: Fotos de artistas desconhecidos e do Google maps

2 ideias sobre “A Feira do Vestido de Festa

  1. Maira Bizarria

    Obrigado pela dica, preciso comprar um vestido para minha filha usar no baile de formatura dela do Fundamental e um mais simples para mim, pois tenho um jantar, vou visitar a Feira do Vestido de festa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *