A mala ideal

Entre os inúmeros preparativos de uma viagem, escolher uma boa mala é fundamental. Apensar de não ser o item de maior preocupação do viajante, carregar uma mala errada causa muito transtorno, principalmente em viagens longas com muito transporte. Nesse caso não estamos nem considerando a listinha de roupas pra levar, e sim a mala mesmo.imagem 3 a mala ideal

Escolher malas bonitinhas nem sempre é a melhor opção. Antes de reparar na aparência e na estampa, veja qual é o fabricante e pesquise para saber se é de qualidade. O mesmo acontece com as malas baratas, que a primeira vista são ótimos achados, mas logo no começo da viagem começam a cair aos pedaços, literalmente. Já passei por isso em uma viagem de 40 dias e prometi a mim mesma que nunca mais compraria uma mala de má qualidade só pensando no preço.

Malas boas geralmente são caras, mas acreditem, é um investimento que vale muito a pena. É horrível ter que arrastar um quadrado de 32 quilos com carrinho quebrado, rodinhas bambas e alças partidas por vários dias.

Um produto de qualidade vai durar muitas viagens, algumas vão te acompanhar por anos. Então fique atento as promoções. Essa semana eu encontrei um desses achados, uma mala da Samsonite, grande, como rodinha 360°, extensor, cadeado TSA, divisória interna impermeável e tudo mais por R$550,00.imagem 4 a mala idealimagem 5 a mala idealimagem 6 a mala ideal

A princípio parece muito dinheiro, mas esse é o tipo de produto compensa. Normalmente malas com essa qualidade custam entre 700 e 1000, então achar uma por 550 é um ótimo negocio. Ainda pode parcelar em até 12x e não pesa no orçamento.

O modelo que estou falando é o I Lite Spinner Honeysuckle de 29 polegadas da Samsonite, que comprei na loja Inovathi do shopping Morumbi. Lá estava ela na vitrine, com seu preço tentador, marca boa e um incrível tom rosa!

imagem 1 a mala idealimagem 2 a mala ideal

Pra mim foi perfeita, porque além de bonita, é chamativa pra achar nas esteiras dos aeroportos. Mas pra quem é mais discreto, o modelo também é fabricado em preto. E pra quem gosta de ter o conjunto completo, a marca oferece os 3 tamanhos padrão.

 

PS: desculpem as fotos nada profissionais que tirei da mala em cima da minha cama. Pelo menos dá pra ver todos os detalhes dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *