A maravilha de experimentar

Nunca comi, mas não gosto! Essa frase foi falada inúmeras vezes por todos nós quando éramos pequenos, mas muita gente continua com esse pensamento mesmo depois de adulto.É normal negar o desconhecido, falar que não gosta é mais fácil do que se abrir para uma nova experiência, especialmente se ela não parece muito apetitosa.

Mas não é só em termos de comida que as pessoas têm medo de experimentar, isso acontece em vários aspectos da vida.E quando nos soltamos desse argumento e fazemos o teste, muitas vezes descobrimos coisas maravilhosas, o famoso ditado de Simba: viscoso, mas gostoso!

Eu sempre fui a favor de provar tudo, era aquela típica criança que chegava na escola com a ultima Ana Maria lançada no mercado, as vezes nem era das melhores, mas eu tinha experimentado pra chegar a essa conclusão. imagem 1 a maravilha de experimenter O mesmo acontece em termos de roupas. Muitos clientes me olham meio incrédulos quando mostro algumas peças diferentes do que eles estão habituados, mas acabam aceitando provar e se surpreendem com o resultado. Já perdi a conta de quantas vezes ouvi: “nossa, nunca ia imaginar que isso ficava tão bom pra mim, adorei!”.

Por essas e outras, quero incentivar todos a provarem coisas novas, aquelas que você tem duvida, acha estranho, torce o nariz e diz que não gosta antes mesmo de conhecer. A surpresa pode ser muito boa, como descobrir que existem saias longas para mulheres que não gostam dos modelos curtos, ou perceber que aquela soda de maça verde de coloração neon é a maior delicia do verão!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *