Acompanhantes impacientes nas compras

Ontem vi por acaso essas fotos no facebook. Já no inicio começamos a rir da cara de tedio dos homens esperando alguém – suas mulheres, na teoria – a terminar as compras. Então parei pra pensar em quantas vezes me deparo com essa cena no cotidiano. E não apenas homens, mas também mulheres de saco cheio de esperar alguém fazer compras.imagem 1 acompanhantes imapcientes para as compras

Muita gente odeia chegar perto de uma loja, mas é inevitável, ao longo da vida vamos precisando de coisas e não podemos escapar de uma passadinha no shopping, por mais rápida que seja. Mas essas pessoas que detestam um dia de compras, sempre tem um parceiro, um amigo, uma mãe ou qualquer outra pessoa que pede companhia. Essas situações sempre são chatas, tanto pra quem é o acompanhante, quanto pra quem é acompanhado.

Quando alguém precisa de outra pessoa pra se aventurar nas compras, só pode ser por dois motivos. O primeiro e mais comum é a indecisão, então vem a necessidade de ter uma opinião extra na hora de escolher o que levar pra casa.  Mas alguém que está de mau humor, dificilmente terá uma opinião sincera sobre o que fica melhor, e sim sobre o que é mais rápido pra poder sair logo daquela situação.

No segundo caso, as pessoas simplesmente querem alguém por perto, pra deixar a atividade aparentemente mais divertida. Mas vamos combinar que nada é divertido quando tem alguém de cara feia ao seu lado.

Em ambos os casos, é um grande erro arrastar alguém que não está disposto pra te acompanhar nas compras. Mas tem solução pra quem precisa de ajudar pra escolher suas peças com sabedoria e deixar a ida ao shopping um programa divertido.

O Compras com Estilo está a oito meses ajudando muitas pessoas nesse assunto. Auxilio as compras com conhecimento de inúmeras técnicas, te indicando o que realmente é bom pra você, levando em conta vários fatores como estilo de vida, biotipo e orçamento, entre muitas outras coisas. Além disso, te acompanho pelo tempo que for necessário pra fazer do momento uma experiência agradável e com ótimos resultados.

Então da próxima vez que você pensar em pedir ao seu marido ou namorado pra te levar as compras, lembre que existe uma solução bem mais interessante! O mesmo vale para os homens que precisam de ajuda e têm mulheres que não são muito fãs do programa!

 

PS: fotos do site Tudo Interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *