Bárbaro e delicioso

As vezes a gente acha um restaurante meio que sem querer e descobre que fez o maior negocio. Esse sentimento aconteceu comigo e o Bárbaro desde a primeira vez que entrei lá por acaso.

Conheci primeiro o da Vila Madalena, mas depois de virar fã, descobri que tem um no Itaim, longe da muvuca da vila (nossa, me senti velha com esse pensamento, mas pior que é verdade) e bem mais perto da minha casa.

O Bárbaro é um restaurante argentino, que serve as melhores especialidades da culinária do país, entre elas as famosas empanadas, carnes, batatas e doce de leite, entre outras coisas.imagem 1 barbaro e delicioso

Obviamente ainda não consegui provar tudo e acho que dificilmente vou conseguir porque logo de cara já me apaixonei por um prato, o milanesa de lomo com papas quiméricas de acompanhamento.

O lomo é o nosso conhecido filé mignon e como vem a milanesa, a carne é bem fininha e fica bem passada, o que eu adoro. Sempre que peço carne em restaurante me certifico que virá bem passada. Apesar de ser preferência nacional, não consigo comer o bife quase mugindo.

As papas quiméricas são mais um estilo sensacional de se comer batata, elas são um bolo molinho de batata recheada com requeijão puro ou junto com outras coisas. Eu gosto do puro.

Essa combinação é deliciosa e o prato é grande, principalmente a carne, que dá pra dividir sem problemas.

Chegando nas sobremesas, não sou tão alucinada por doce de leite, mas já provei as panquecas recheadas dele e são muito boas.

O lugar é gostoso, tem estacionamento, os funcionários são simpáticos e tem uma comida deliciosa, é realmente bárbaro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *