Bolsa de praia = bolsa de plastico

Ser personal shopper é pensar em cada detalhe na hora de indicar os melhores produtos para os clientes. Pra chegar aos favoritos, testo muita coisa no uso cotidiano pra ver se realmente funciona. Uma das melhores dicas de compra pra quem vai aproveitar a praia e a piscina nesse verão é uma bolsa de plástico. Tenho uma a dois anos e não troco por nada nessas ocasiões!imagem 1 bolsa de praia

Não tem jeito, mesmo sendo super econômica, é inevitável carregar algumas coisas quando vamos à praias e piscinas, como canga, toalha, pente, protetor solar, dinheiro…então sempre precisamos de uma bolsa pra nos ajudar a levar tudo de um lado pro outro.

Mesmo para as mais cuidadosas, é impossível manter a bolsa intacta durante todo o passeio. Colocamos a mão molhada pra pegar alguma coisa, deixamos ela na areia, guardamos a canga de mar dentro dela e mais uma infinidade de coisas que judiam da bichinha. Então precisa ser de material resistente e acima de tudo, impermeável.

Com uma bolsa de plástico tudo fica mais pratico. Molhou? Seca rápido. Sujou? É fácil de limpar com pano úmido ou lavando. Grudou areia? Só dar umas batidinhas que sai. Ou seja, é a bolsa ideal pra te acompanhar nesses programas, sem trabalho e farofada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *