Bolsa pra levar em viagem

Além dos sapatos, outros item que ocupa muito espaço nas malas são as bolsas. Então é importante levar um numero reduzido de peças, porque realmente não tem necessidade de muitas e evita problemas de falta de lugar pra guardar.

Eu sempre recomendo que se leve duas bolsas, pois é, só duas. Assim como os sapatos, coordenando as peças é possível criar looks maravilhosos sem ter que trocar de bolsa todos os dias. Viagens são os melhores momentos pra treinar viver muito bem com o essencial e levar looks coordenados resolve todos os problemas de praticidade e estilo.imagem 1 bolsa de viagem

O mais importante na hora de escolher uma bolsa pra viagem é optar por um modelo pratico e principalmente leve. O peso é o maior fator de decisão, pois você passara o dia todo carregando a bolsa e se ela for pesada, o cansaço vai chegar antes do previsto.

Procure levar uma bolsa com o tamanho ideal para o que você precisa carregar, nem muito grande porque sempre conseguimos colocar mais coisas se tiver espaço e nem muito pequena, porque não vai caber tudo.

Outro fator importante são as alças, sempre escolha bolsas com alças grandes ou transversais, pois assim você terá sempre as mãos livres para comer, segurar o mapa, tirar fotos, carregar sacolas, se segurar nos transportes e assim por diante.

Pensar no fecho também é fundamental, tem que ser pratico de abrir e fechar porque com certeza você vai precisar fazer isso muitas vezes e um fecho ruim irrita profundamente. Além disso, zipers e botões estratégicos evitam que as coisas caiam ou que alguém coloque a mão dentro da sua bolsa.

Para essa viagem que será 15 dias em clima frio, eu optei por essas duas bolsas. Uma Longchamp de alça longa porque é super leve, tem zíper, combina com todas as roupas que vou levar e tem tamanho suficiente pra carregar um cachecol, um par de luvas e um protetor de orelha. A segunda escolhida foi a bolsa Canna, que também é muito leve, tem o fecho com aba e botão que a faz uma opção segura, alça transversal pra deixar minhas mãos livre e um lindo dourado super usável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *