Bom senso nas tattoos

Tinha me programado pra terminar o ano falando sobre presentes, festas e roupas para a ocasião. Mas Barbara Evans chocou tanto com sua nova tatuagem que não teve como ignorar o assunto.imagem 1 bom senso nas tattoos

Muita gente aproveita o fim do ano e as férias pra fazer uma nova pintura no seu corpo, então, achei super apropriado aproveitar a historia de Barbara para comentar as tattoos e o bom senso que devemos manter quando escolhemos fazer uma.

Primeiramente queria dizer que não tenho nada contra tatuagens, muito pelo contrario, eu tenho uma e pretendo fazer mais três em breve.

Cada um é dono de seu corpo e pode fazer com ele o que bem entender, mas não podemos esquecer que tudo que fazemos é interpretado pelas outras pessoas, e pensar na mensagem que estamos passando é fundamental. Afinal, é isso mesmo que eu quero representar?

A tatuagem deixou de ser vista como coisa de presidio faz muito tempo e hoje todo mundo quer marcar no corpo símbolos que representem a sua historia. Isso é muito bacana, mas quando escolhemos uma frase ou um desenho, ele ficará conosco para sempre, por isso deve ser muuuuuito bem pensado e analisado antes de entrar no estúdio do tatuador.

Sair, até sai, mas dá muito trabalho, dor e um gasto enorme. Portanto, nada de fazer uma tattoo na louca. Muita gente acorda um dia e diz: quero fazer uma tatuagem! Calma gente, sem afobação, você vai ter o resto da vida pra ter ela na sua pele, não precisa sair desesperado como se fosse a sua ultima chance de pegar o premio da mega sena.

Pense, analise, reflita, pergunte pros amigos, fique um tempo com a ideia na cabeça pra ver se é isso mesmo que deseja. Se está na duvida, vale até fazer uma de henna antes pra ver é isso mesmo.Por ultimo e super importante, procure um bom tatuador e converse com ele, explique o que quer e veja as sugestões de um profissional!

Grande, pequena, escrita, desenhada, com significado ou não; isso só diz respeito a cada um e aos seus próprios “rabiscos”. Mas bom senso é fundamental pra não acabar virando uma eterna piada que sempre acaba em arrependimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *