Cama baú, quase um armário

Nada melhor do que deitar na nossa cama depois de um dia cheio. Saber que hoje é sexta e que amanha não tem hora pra acordar é ainda mais gostoso. Existem até aquelas pessoas que sonham com um fim de semana inteiro na cama. Logo se vê que a nossa cama é uma das nossas melhores amigas, então merece ser escolhida com todo carinho.

Depois de definir o colchão certo, é hora de optar pelo resto da cama, que pode ser um estrado ou um box. Ultimamente as camas box são as mais escolhidas, pois deixam a altura da cama boa e são super neutras, combinando com qualquer tipo de decoração do quarto.

Mas mesmo entre as camas box, existem algumas opções. Eu indico sem sombra de duvidas o box baú, que  tem um grande espaço vazio pra você guardar muitas coisas embaixo da cama, praticamente uma extensão do armário.imagem 1 cama baú

Esse modelo é um pouco mais caro, mas vale a pena, porque é um espaço morto que pode ser muito bem aproveitado. Eu uso a minha cama box pra guardar as roupas de cama e aqueles volumosos edredons. Mas cada um pode usar da maneira que preferir, conheço gente que guarda enfeites de natal.imagem 2 cama baú

De cara, pode parecer que você não precisa de tanto espaço. Mas acredite, com o passar do tempo nós vamos acumulando coisas, e espaço para guarda-las sem entulhar a casa sempre é bem vindo.

Se você está pensando em trocar a sua cama, leve em consideração um box baú, vai ser muito útil por muitos anos!

 

PS: fotos de artistas desconhecidos

4 ideias sobre “Cama baú, quase um armário

  1. Larissa Alves

    Olá!! Estou indecisa da cama box normal e a baú porque Vi inúmeras reclamações da durabilidade da baú. Há qto tempo vc tem a sua? Já teve problema? Preciso me decidir e aguardo seu retorno!! Obrigada!!

    Responder
    1. Lilian Rossini Autor do post

      Oi Larissa,

      Eu acho a cama com baú muito mais pratica, vira quase um novo armário pra guardar roupas de cama, banho ou todas aquelas coisas maiores que não usamos com frequência. Tenho a minha a mais ou menos 4 anos e nunca me deu problema!

      Boa sorte na escolha!!

      Beijos

      Lilian

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *