Camelô da Farm

Fico fascinada toda vez que alguma marca cria novas maneiras de se comunicar e interagir com o consumidor. Quando o produto envolvido é de moda, acho ainda mais incrível. Foi o que aconteceu com a ultima ideia da Farm, que agora tem um camelô!imagem 2 camelo da farm

O negocio é aproveitar o verão e não perder vendas, levando os produtos onde suas consumidoras estão: na praia! As ações anteriores de pop up stores foram substituídas pela barraquinha que vai percorrer as praias nos finais de semana. Imagina estar na areia e esbarrar com uma loja móvel da Farm?! Super tentador!!

Mas tentações a parte, o projeto deve ser muito útil para as clientes e até mesmo para pessoas que nem conhecem a marca, pois o camelô vai vender os produtos da linha Quero, que tem vários acessórios que podemos precisar durante o período que estamos na  areia, como chinelos, óculos, relógios e bolsas. Quem já não passou por problemas na praia como chinelo quebrado no meio do passeio, esquecimento de óculos de sol ou coisa de mais pra carregar que só uma bolsa grande salva?imagem 1 camelo da farm

Nesses momentos o camelô da Farm seria ideal, além de ser super pratico pra adquirir pequenos objetos que você pensava em comprar, mas não precisa sair da areia pra isso.

Por enquanto o projeto só visita as praias cariocas, mas pode ser que em breve vá para outros estados também. Eu gostaria muito de conhecer, vai ser mais um motivo pra visitar o Rio nesse verão!!

 

PS: fotos do site da Farm e do FFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *