Carregando sutiã

É inevitável levar alguns sutiãs em viagens, por mais econômica que seja a mala, pelo menos uns dois são necessários, e achar um lugar perfeito pra eles no meio de todo o resto que precisamos carregar é uma tarefa impossível.

Todas as mulheres sabem que não podemos dobrar e muito menos amassar os sutiãs, pois estraga o bojo e os aros, fazendo a vida útil deles praticamente terminar quando chegamos ao destino da viagem.

Tem gente que acha bobagem, mas um sutiã com bojos e aros fora do lugar pode machucar nossos seios e causar dores e desconfortos, portanto é extremante importante transporta-los com cuidado.

Ainda não inventaram um compartimento apropriado pra sutiãs dentro das malas, mas já inventaram uma casinha portátil pra eles viajarem em segurança. A maioria das lojas de lingerie vende esse acessório, que pode ser chamado de porta sutiã, nécessaire de sutiã, entre outros. Basta explicar a vendedora que é pra viagem e elas vão entender o que você precisa.imagem 1 carregando sutiaimagem 2 carregando sutiaimagem 3 carregando sutia

O carregador de sutiãs é uma bolsa com o formato deles, feita de material resistente que não dobra nem amassa. Cada casinha dessas comporta de 5 a 10 sutiãs, é só encaixar um por cima do outro e fechar o zíper. Assim eles podem viajar dentro das malas sem corres o risco de estragarem no caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *