Casa com Estilo – Suco de Coco

Bem vindas ao nosso segundo Casa com Estilo, uma parceria entre nós e o blog Casa da Caubi, onde toda semana escolhemos uma receita super fácil de fazer e montamos uma mesa bem bonita e colorida só com objetos simples as pessoas têm em casa ou são podem encontrar sem grandes dificuldades.

Pra continuar nossa homenagem as olimpíadas, hoje também temos uma receita bem brasileira e que muita gente não conhece, eu mesma só fui saber da existência dela pouco tempo atrás, quando meu namorado pediu um suco de coco na praia!

SONY DSC

Pois é, quando a gente pensa em coco, a primeira coisa que vem em mente é o coco fresco com sua agua deliciosa. Mas como nem sempre temos um coco verdadeiro na mão, essa receita é uma delicia pra improvisar algo bem saboroso. Desapega das calorias e se joga nesse drink delicia que é super fácil de fazer…

Ingredientes:

– 1 garrafiinha de leite de coco

– 1 lata de leite condensado

– 1 lata de agua (usa a lata do leite condensado como medida)

Modo de fazer:

Bate tudo no liquidificador e tá lindo!

Pra quem gosta de bebidas menos doces, é só colocar mais agua que fica ótimo!IMG_0918

Agora falando da decoração da mesa, nós escolhemos manter as cores brasileiras pra nossa inspiração, mas cheio de flores numa toalha de chita bem divertida, pra mostrar essa alegria que temos por aqui.

O coco em si veio como decoração, apesar dele não ser usado na receita, tem tudo a ver com o suco de hoje, tem até um quadro dele pra lembrar o ar praiano. O coco ralado também está presente porque pode ser adicionado na mistura se você gosta de sentir os pedacinhos dele enquanto bebe.IMG_0911

Pra servir, escolhemos aquelas garrafinhas super fofas que estão sem alta em todas as decorações e são fáceis de achar até no supermercado! Verde e azul pra remeter ao frescor da receita e frases divertidas pra completar o nosso espirito de alegria!

Experimentem o suco e contem pra gente o que acharam! Semana que vem tem receita nova e outra mesa bem colorida aqui no Casa com Estilo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *