Chega de cabelo rebelde

Se tem uma coisa que tava me irritando nesse verão eram os meus cabelinhos novos que teimam e ficar pra todos os lados, menos pra onde deveriam. Então decidi procurar um produto que desse um jeito na rebeldia e os transformassem em fios comportados.

Fui ao paraíso da beleza chamado Sephora e pedi para as meninas que trabalham lá e conhecem os produtos super bem, me darem uma ajuda. Expliquei que queria algo que controlasse bem os fios, mas que mantivesse a aparência natural, sem ficar duro e com cara de gel ou laque.

Elas me mostraram vários produtos e testei alguns na hora. Aí saí pra dar uma volta no shopping com o cabelo todo cheio de coisa, cada pedaço com um produto diferente, assim saberia qual se encaixava melhor nas minhas necessidades além do momento da aplicação.

Escolhi o Bamboo Smooth anti-humidity hair spray da Alterna, pois os cabelos ficaram exatamente do jeito que eu queria: controlados e com aparência natural. Inicialmente, comprei o spray pensando nos dias que queria prender o cabelo, mas sem ficar com um ar descabelada. Mas depois acabei usando para o cabelo solto também e foi ótimo!imagem 1 chega de cabelo rebelde

A primeira vez que usei em casa, confesso que exagerei um pouco na aplicação e acabou ficando meio durinho, mas foi só passar um pente que o problema foi resolvido. Agora aprendi o jeito e a quantidade certa de passar e estou adorando. A duração também é ótima, fica perfeito o dia todo, mesmo nos dias chuvosos, recomendo!imagem 2 chega de cabelo rebelde

(Fiz essas fotos de antes e depois com o cabelo preso porque é mais fácil de visualizar. Na segunda imagem o cabelo está mais escuro porque eu tinha acabado de passar e ainda estava molhado, mas com o tempo ele seca e a cor fica natural.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *