Chega de unha fraca

Quando era pequena, minhas unhas eram verdadeiras garras, podia fazer qualquer coisa que elas continuavam firmes e fortes. Entrei na adolescência e a sorte continuava, até achei que seria eterna.

Mas ao chegar à faculdade de moda e me deparar com milhões de trabalhos manuais, com agulhas, maquinas, tecidos, papeis e tintas, elas deram um basta na força e começaram a ficar quebradiças e fracas. 8 anos depois e elas nunca mais voltaram a ser as mesmas, tinham bons e mals momentos, mas nada comparado a resistência antiga.

No mês passado cansei, não aguentava mais ter unhas sempre quebradas ou soltando “escamas”. Então fui à caça de um produto pra me ajudar e recorri a minha querida Sephora. Lá encontrei um esmalte fortificante da própria marca feito pela Opi, chamado Strengthener Fortifiant. Olhei pro vidro e quase desisti ao descobrir que custava 48 reais, mas resolvi dar uma chance ao produto que as vendedoras diziam ser o melhor da loja e cruzei os dedos pra não me arrepender.imagem 1 chega de unha fraca

O esmalte vale cada centavo, faz um mês que estou usando e minhas unhas estão absurdamente mais fortes, as vezes ainda quebram, mas nada comparado ao que era antes.  Com coloração bem clarinha, com cara de base, pode ser usado sozinho ou por baixo de outros esmaltes coloridos.imagem 2 chega de unha fraca

Com certeza foi um ótimo investimento e super recomendo, estava morrendo de saudade de ter o indicador com unha comprida (era o que mais quebrava). Deixei essa foto com a unha o mais natural possível, sem ter sido feita, só com esse esmalte para vocês verem o resultado certinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *