Colecionador

Coleção é uma coisa engraçada, né?! As pessoas escolhem algum item e resolvem juntar várias peças que muitas vezes ficam guardadas dentro do armário sem nenhuma serventia, mas ainda assim querem ter. Mas essas bizarrices fazem parte do ser humano e vamos combinar que existem algumas coleções até interessantes.

Já vi pessoas com os gostos mais estranhos possíveis e também muitas coisas consideradas normais. Desde rolhas de garrafa, fósforos de hotel, antiguidades, carros e mais uma infinidade de coisas. O problema é quando as coleções acabam virando um acumulo de bagunça e ocupam espaços uteis que poderiam ser mais bem aproveitados.imagem 1 colecionador

Não tenho nada contra as coleções, acho até legal (tenho uma de sacolas de lojas especiais que já consegui comprar =P), mas vamos pensar se podemos fazer algo útil com nossas peças queridas que estão guardadas. Ou se existe um modo de expor os itens para que se encaixem na decoração ao invés de entulhar um cômodo dentro de caixas. E até mesmo se é necessário ter tantos exemplares. Num mundo onde as casas são cada vez menores, aproveitar bem os espaços deixa a vida bem mais confortável.

E aí, qual é a sua coleção?? Não sabe o que fazer com ela?? Conta pro Compras com Estilo e vou te ajudar a ter boas ideias!!

 

PS: foto do swns.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *