Cancelamento & Refação

Cancelamento

Nossa politica de cancelamento dos serviços é bastante simples:

  • Com 48 horas de antecedência ao atendimento presencial, é possível cancelar o atendimento sem custo nenhum ao cliente.
  • Com 24 horas de antecedência ao atendimento presencial, é possível cancelar o atendimento com o custo de 50% do valor do contrato.
  • Com menos de 24 horas de antecedência ao atendimento presencial, é possível cancelar o atendimento com o custo de 80% do valor do contrato.

Esses valores foram calculados com base nos serviços prestados antes do atendimento presencial. A partir do momento em que fechamos o contrato, já começo a trabalhar e pesquisar sobre suas peças ideais. Um ou dois dias antes do atendimento presencial, vou as lojas procurar e reservar os seus produtos. Portanto o trabalho vai muito mais além das horas presenciais.

Refação

O trabalho de personal shopper é muito seguro e assertivo, porem, como trabalhamos com produtos de terceiros, pode acontecer de algum dia de não ser encontrado nenhum produto de acordo com as necessidades do cliente. Nesse caso o cliente ganha uma Refação.

O que é uma Refação?

Quando não achamos o produto procurado, o cliente tem direito a uma segunda tentativa sem custo algum. Combinaremos um novo dia para o atendimento. O horário da refação é 50% do horário pagante. Se o cliente contratou um pacote de 3 horas, a refação que ele terá direito é de 1 hora e 30 minutos de atendimento presencial.