Compensa investir em bolsa mais cara?

Esses dias ouvi um comentário muito valido de um homem que não é muito entendido de moda, mas soube observar bem o contexto e chegou a conclusão que a elegância de um restaurante é medido pelas bolsas de suas clientes! Comecei a reparar nos modelos desfilados em locais públicos e realmente faz sentido, cada vez mais, as mulheres estão investindo em bolsas de qualidade.imagem 1 compensa comprar bolsa cara

Lembro da época em que bolsas custavam em media 50% a mais do que os sapatos nas famosas lojas nacionais que encontramos em todos os shoppings. Hoje, não sei bem ao certo porque (apesar de ter varias teorias) as mesmas bolsas custam 200% a mais nas mesmas lojas. Então chegamos a uma questão: bolsa virou artigo de luxo? Não!

Muitas marcas nacionais têm valores tão elevados em suas bolsas, que não compensa o custo beneficio. Portanto, muitas mulheres optam por comprar marcas internacionais, que mesmo custando mais caro, ao fazer a analise de qualidade e ainda adicionando o terrível custo das coisas no Brasil, ainda assim valem mais a pena.

Existem muitas bolsas por aí que custam uns R$600,00 e duram menos de um ano. Desbotam, rasgam, soltam as alças, estragam as ferragens e precisam ser substituídas em um curto período de tempo, dessa forma, não se pagam.

E quando chegamos as marcas que entram no Brasil com modelos em torno de R$1500,00 e qualidade absurdamente superior, não tem nem o que pensar, compensa muito mais gastar com um artigo que terá anos, talvez décadas de durabilidade!

Por essas e outras as mulheres brasileiras estão preferindo qualidade e não quantidade na hora de escolher suas bolsas. O que é uma sabia decisão, pois peças de qualidade sempre se pagam ao longo de muito tempo de vida!

 

PS: fotos do site da marca Kate Spade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *