Compras com as amigas

Fazer compras é quase um ritual, amado por muitas mulheres e detestado por outras. Por isso, seja na alegria ou na tristeza, sempre é bom ter uma amiga pra acompanhar. Ter a opinião de alguém que te conhece bem ajuda a tomar decisões difíceis sobre qual cor escolher, quantos sapatos levar e terminar o dia comendo alguma coisa bem gostosa porque vocês merecem.

Esse processo é uma delicia, mas sempre rola um perrengue no caminho, como quando uma ama uma peça que a outra odeia ou quando vocês já não sabem mais em qual loja entrar pra achar o bendito vestido pro evento do trabalho.  Aí o dia fica cansativo e muitas vezes você compra algo que não é exatamente o que gostaria ou leva uma roupa que sua amiga achou que ficou linda em você, quem sabe ela não tá certa?!

Foi pensando nesse momento que eu resolvi virar a terceira amiga do passeio! O tour teen do Compras com Estilo já acompanha as adolescentes nas compras junto com as amigas, porque eu sei o quanto é importante nessa fase da vida ter a opinião da sua bff. Mas porque não fazer isso com mulheres adultas?imagem 1 compras com as amigas

Mesmo crescidas, as vezes gostamos da companhia de alguém querido no passeio, mas a falta de tempo faz esses dias não renderem muito. Então é bom contar com alguém que conhece as lojas como a palma da mão pra indicar onde achar determinadas peças. Também é ótimo ter uma especialista por perto, que te ajuda a combinar os looks, escolhe peças que combinem com o seu estilo e propõe ideias novas que harmonizam com seu corpo, vontades e momento de vida. Mas tudo isso sem perder a sua querida amiga que está acompanhando tudo.

Dessa forma as compras ficam mais rápidas, vamos direto ao ponto pra encontrar as peças certas e evitamos as compras por impulso (que sempre acabam sem uso no armário) e quando tudo terminar você pode aproveitar o tempo com a sua amiga pra colocar o papo em dia sem preocupação com o closet.

 

Fonte:

Trabalho de Malika Favre, encontrado em designerd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *