Compras organizadas

Feriado frio e muita gente desistiu de pegar estrada rumo ao litoral e acabou indo pra famosa praia de paulista, o shopping. Nesses últimos dias, as lojas estão mais tentadoras do que nunca, cheias de produtos de todos os tipos em liquidação, inclusive o post de sexta foi dedicado a ser a consciência do pessoal que ama comprar nessa época. Mas enfim, agora que tudo foi comprado, chegou a hora de guardar…

É muito comum chegar em casa e jogar a sacolinha com as novas peças num canto da casa, e lá as coitadas ficam por horas, ou até dias e os novos produtos acabam esquecidos por pura falta de coragem de arrumar um lugar novo pra eles morarem.

Então achar jeitos práticos de guardar é a melhor opção pra evitar peças abandonadas e principalmente aquela eterna bagunça. Pra facilitar a manutenção, não pode dar muito trabalho essa arrumadinha diária. Tem que ser fácil, como simplesmente jogar por aí, só que em um lugar apropriado.

Existem milhões de maneiras de arrumar os pequenos espaços e ainda vamos falar muito sobre isso por aqui. Mas hoje vou contar uma dica que ganhei de uma personal organizer e amiga muito querida que me apresentou as colmeias que são feitas daquele plástico molinho e cheias de divisão, o que permite guardar muitos objetos pequenos de uma forma maleável.imagem 1 post compras organizadas

Uso muito para todos os tipos de meias, lenços, biquínis e cangas, mas também é possível usar para coisas maiores como camisetas. E hoje nas minhas andanças, achei uma especialmente pra sapatos! Se engana quem pensa que elas são feias e sem graça, muitas delas são coloridas e existem até alguns modelos estampados pra fazer uma mini decoração dentro da organização.imagem 3 post compras organizadasimagem 2 post compras organizadas

Além de organizar suas coisas de um jeito fácil de arrumar e mais fácil ainda de achar, as colmeias molinhas ajudam muito a aproveitar espaços paras as suas novas aquisições que de tempos em tempos vão chegando.

 

PS: as fotos são de minha autoria e da loja Utilplast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *