Controle suas roupas

Muita gente ama comprar roupas, não pode dar uma passadinha no shopping que já sai com um monte de sacolas cheias das novidades da estação. Aí chega em casa, joga tudo dentro do armário e esquece do que acabou de adquirir.

Dias depois, as roupas ainda estão lá intactas, e quando se abre a porta, parece que uma onda de peças aleatórias vão te engolir, mas você nunca acha o que gostaria de usar. Isso significa que você perdeu totalmente o controle sobre as suas roupas.imagem 1 tenha controle da suas roupas

Uma vez ou outra é normal, todo mundo passa por dias em que nada parece bom. Mas quando isso ocorre com muita frequência, quer dizer que as peças não estão servindo pra sua vida, e todas aquelas compras começam a não fazer o menor sentido.

Pra voltar a ter o controle sobre os seus looks, comece a eliminar tudo que não serve e pare de fazer compras por impulso. Boas compras são aquelas que se encaixam na sua rotina, não as que saíram no ultimo editorial de moda.

Muita gente tem dificuldade para realizar esse processo e selecionar o que deve ir, o que deve ficar e o que é preciso comprar. Por isso o Compras com Estilo foi criado, pra facilitar a vida das pessoas, que começam a se entender e viver felizes com suas peças!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *