Desafio pro feriado!

Hoje vim propor um desafio pra vocês!! Um dos melhores jeitos de se conhecer e perceber o que combina bem com a gente é experimentar. Tentar possibilidades diferentes do habitual no começo é uma tarefa difícil, mas com o passar do tempo a experiência vai ficando gostosa e a gente aprende a sair do obvio.

Escolhi esse feriado pra sugerir essa atividade de experimentação por alguns motivos: o frio tá chegando e automaticamente somos obrigados a esquecer das peças que usamos nos últimos meses e pensar em combinações novas. Temos pela frente quatro dias pra aproveitar de todas as maneiras. E também porque Pascoa é um período de renovação. Pensando em tudo isso, bora se aventurar com os looks.imagem 1 desafio do feriado

Temos aquela mania de ter looks prontos na cabeça e nunca tentar fugir da caixinha. Por exemplo: aquela blusa amarela sempre é usada com aquele jeans escuro e a bolsa caramelo. Dessa forma, temos uma listinha pré-montada e nem nos damos conta que a tal blusa amarela fica muito legal com aquela calça cinza que está no armário.

Por isso a atividade pra quem topar a brincadeira é olhar pro seu armário, escolher uma peça pra usar e se forçar a combina-la com algo diferente do que você normalmente usa. Esquecer um pouco o conjuntinho já criado e abrir a mente pra outras possibilidades.

Quem aceitar o desafio e fizer o teste nesses quatro dias de feriado na hora de escolher o que vestir, vai perceber que com as nossas próprias peças já é possível aumentar significativamente as opções de looks e se reinventar sem gastar um centavo.

Feliz Pascoa pra todos, com muitos looks novos que já estão no seu armário e chocolates gostosos!!

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *