Dia dos namorados verde e amarelo

Esse ano todo mundo está mais preocupado com a copa, mas o dia da abertura dos jogos cai exatamente no dia dos namorados. Tem gente adorando a ideia de um feriado com futebol pra aproveitar ao lado da pessoa amada. Outros estão odiando dividir o dia do amor com algo do tamanho da copa. Mas independente do seu motivo pra esperar 12 de junho, um agradinho sempre é bem vindo, especialmente se seu par gosta de comemorar essas datas “especiais”.dia dos namorados verde e amarelo

Todo ano a gente quer fazer surpresa e montar alguma coisa diferente. Mas o lado bom de estar num relacionamento de anos é a total liberdade pra sugerir e até mesmo pedir presentes.

Tem ano que a gente realmente quer alguma coisa especifica, ou que estamos totalmente atolados no trabalho que se torna impossível criar alguma coisa mirabolante (olha o compras com estilo pra ajudar nessas horas! Hehe). O presente não é menos especial por não ser surpresa, ou por mostrar que você não passou dias fazendo o que está dentro do embrulho.

Claro que é bacana planejar algo novo em ocasiões festivas, mas se aproveitar uma vez ou outra da intimidade total e pedir um presente – esse ano meu namorado me pediu um jogo de computador e eu pedi maquiagem – não vai tornar o momento menos especial, ainda mais quando o dia dos namorados promete ser passado em verde e amarelo.

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *