Direto ao ponto

Sabe aquela sensação irritante de rodar o shopping inteiro e ainda assim não encontrar o que procura? Ou então passar por tantas lojas que já não sabe mais o se já entrou naquela ou não? Normalmente os homens conseguem ser mais diretos – como mostra a foto do post que achei realmente incrível – mas ainda assim muitas vezes é complicado saber em qual loja entrar e depois que está lá dentro, o que levar!imagem 1 direto ao ponto

Mesmos os cérebros masculinos que visam a praticidade, encontram alguma dificuldade no processo. Imagina o feminino que é ligado à emoção, tpm e aos mais variados tipos de sentimentos, realmente vira uma zona e o buraco muitas vezes parece não ter saída.

Homens e mulheres merecem um dia de compras tranquilo, sem estresse e principalmente eficiente, onde só entra na sacola o que merece e precisa ser levado pra casa. Impulsos e peças que não servem no corpo e na vida de cada um são deixados de fora.

Esse é um dos serviços do Compras com Estilo, te ajudar a chegar ao armário ideal sem arrancar os cabelos e acabar com as solas dos sapatos. Aqui eu entendo quem é você, o que você gosta, como leva sua vida e assim monto um bom conjunto de roupas que vão fazer diferença no seu dia a dia. Na parte da caça, eu vou sozinha e o cliente só chega quando está tudo separado e pronto, sem ter que dar um passo a mais do que o necessário. No provador rola a consultoria, montagem e cuidados com os looks. Depois é só ir pra casa com a certeza que fez boas compras do jeito mais pratico e assertivo possível! Viu como é fácil?!

 

PS: não tenho certeza sobre o autor da foto, talvez a Store 92.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *