É melhor comprar na seção masculina

Sabe aquela frase que diz que pensamos que nossas coisas são boas porque não conhecemos nada melhor?! Isso realmente acontece em muitas situações, somos felizes com o que estamos acostumados e nem paramos pra pensar que podem existir alternativas melhores.

Senti isso na pele, literalmente, quando por descuido, esqueci de levar minha gilete para um fim de semana na casa do meu namorado.  Então tive que pedir a dele emprestada.imagem 1 é melhor comprar na seção masculina

Olhei para aquele trambolho pesado, como cara de coisa de homem e lembrei com saudade do meu aparelho de menina, todo rosinha, delicado e levinho. Mas não tinha outro jeito, tive que encarar a gilete masculina…Para a minha surpresa, o resultado foi maravilhosoooo, nunca nenhuma das minhas depilações com gilete tinha ficado tão boa!!

Depois daquele episodio, confesso que comecei a esquecer a minha lâmina de proposito quando ia visitar meu namorado, só pra usar a dele que era infinitamente melhor do que a minha. Até que criei vergonha na cara e resolvi comprar uma gilete de macho pra mim.imagem 2 é melhor comprar na seção masculina

Usando a logica, realmente os aparelhos masculinos são melhores. A barba é mais grossa e os ângulos do rosto precisam de maiores cuidados. Mas esse é o tipo de coisa que a gente não pensa quando vê um produto com versão masculina e feminina. Logo de cara imaginamos que a destinada às mulheres será bem melhor para nós.

A partir desse dia, nunca mais comprei nenhuma gilete de menina, é bem melhor comprar na seção masculina!!

 

PS: fotos de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *