Em qual loja eu vou?

Hoje resolvi tirar o dia pra explicar um pouco melhor como funciona o sistema do Compras com Estilo em relação as marcas indicadas para os clientes. Sei que esse assunto gera bastante duvidas e comentários, por isso mesmo acho importante esclarecer ao máximo. Claro que cada cliente pode, e deve ficar a vontade pra me fazer quantas perguntas quiser, mas usar o nosso blog pra isso pode resolver algumas questões mais gerais.em qual loja eu vou

O Compras com Estilo é uma empresa sem nenhum vinculo com lojas ou shoppings. Todos os que entram no blog e em nossas redes sociais tem um único motivo de estarem lá: acredito que são interessantes pra serem compartilhados. Nada aqui é patrocinado. Às vezes conto de projetos de amigos, mas só porque os considero bons o suficiente para serem indicados.

O mesmo acontece quando sou contratada, nenhuma loja me paga nada ou me oferece nenhum beneficio em troca de levar clientes. Quem já participou do processo sabe que temos um guia com varias perguntas e a partir das respostas que faço as indicações.

Na hora de escolher um lugar pra conduzir meus clientes, levo em consideração muitas coisas. Sempre me preocupo em entender o gosto de cada um, porque acima de tudo, depois de contratar um serviço de personal shopper, quero que todos se sintam extremamente satisfeitos com suas novas compras, pois só assim terá valido a pena. Além disso, penso na localização, necessidades e orçamento.

Para indicar uma loja, é fundamental respeitar o orçamento do cliente. Então fiquem tranquilos, não vou levar ninguém a uma loja mais cara ou barata do que a pessoa possa pagar. Uma professora muito querida uma vez disse: temos que gastar com as roupas exatamente o que podemos, nem mais, nem menos. E é esse conceito que resolvi seguir.

O Compras com Estilo vai a todos os lugares com a maior disposição. Se for o melhor para o cliente, estarei lá, não importa se é na Chanel ou na 25 de março.

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *