Encontrando o biquíni ideal

Já estamos na contagem regressiva para as festas, e muita gente vai passar os feriados na praia ou no interior. De qualquer forma, sungas e biquínis são os principais itens das malas. Montei uma pequena lista de lojas especializadas no assunto, mas vou dar atenção pra uma em especial, que tem um diferencial muito bacana…

– Cia Marítima

– Salinas

– Track & Field

– Farm (tem uma pequena seleção de moda praia)

– Blue Man

– Seduti (também tem uma linha de praia)

– Blue Beachimagem 1 encontrando o biquini ideal

Deixei a Blue Beach por ultimo porque é dela que eu quero falar. No geral, as marcas citadas acima e muitas outras têm produtos de excelente qualidade, porem pecam um pouco nas modelagens, sempre absurdamente pequenas.

Quando uma pessoa que veste 38 usa a numeração G é porque alguma coisa está muito errada! Nada contra a numeração em si, devemos vestir o que nos serve direito, mas quando o maior numero de uma marca só serve em pessoas pequenas, o que o resto das pessoas normais vão usar?!

Na Blue Beach a grade respeita um pouco mais os tamanhos reais das pessoas, conseguindo vestir muita gente que não encontra o tamanho certo em outras marcas. Além disso, as peças são vendidas separadas e cada uma pode montar o biquíni do jeito que preferir! O preço também é muito bom e a qualidade competitiva com as concorrentes. Minha melhor saída de praia é da Blue Beach e vai me acompanhar por muito tempo!

 

PS: fotos do site da Blue Beach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *