Escolhendo hotel em Orlando

Um dos destinos que mais vejo nas agencias de viagem é de longe Orlando. Pessoas de todas as idades se encantam com uma visita ao mundo magico da Disney e das compras. Mas para ter uma boa viagem, pensar com antecedência é fundamental. Como grande parte das idas a terra da magia acontece em julho, pra aproveitar as férias escolares e o verão no hemisfério norte, já tá mais que na hora de fazer planos.

Um fator que as pessoas as vezes não dão tanta importância, mas ajuda bastante nos dias de viagem é escolher o hotel certo. Muita gente opta de cara pelo mais barato, mas lembre-se de que o barato, as vezes sai caro, tanto em termos de tempo quando em outros gastos.

Eu já fui pra Orlando 3 vezes, duas delas quando já era adulta, então conheço bem como as coisas funcionam e sempre que alguém me pergunta eu indico, sem sombras de duvidas, os hotéis do complexo Disney. Pode ser um pouco mais caro, mas as recompensas valem a pena.imagem 1 escolhendo o hotel em orlando

Em primeiro lugar, a Disney oferece um sistema de transporte gratuito do aeroporto até seus hotéis. O aeroporto de Orlando possui uma área inteira destinada a Disney, onde os hospedes se dividem em filas de acordo com os hotéis e entram em ônibus que os levam ao destino final. Alguns hotéis se juntam no mesmo veiculo, mas não chega a demorar tanto que não compense economizar no taxi e ainda assistir a vídeos sobre os parques e já se informar de tudo. O mesmo serviço é disponível na volta ao aeroporto.

Ainda falando dos ônibus, todos os hotéis do complexo disponibilizam ônibus gratuitos que levam os hospedes a todos os parques e trazem de volta depois de um dia de diversão. As vezes eles saem bem cheios, mas têm ar condicionado e são bem mais confortáveis que os transportes que pagamos aqui em SP.imagem 3 escolhendo hotel em orlando

Horas extras são o melhor atrativo pra quem fica em um hotel Dinsey. Cada parque tem alguns dias da semana que permanecem abertos com horário estendido somente para os hospedes. As vezes acontece pela manha e outras pela noite, mas os clientes dos hotéis tem horas extras pra brincar todos os dias com menos fila.

Entrega no quarto é mais uma das comodidades pra quem se hospeda por lá. Em todas as lojas de todos os parques e centros de compras da Dinsey, o cliente não precisa carregar sacolas, basta comprar e mandar entregar no quarto. A entrega chega um dia depois e você não precisa carregar peso enquanto passeia nem gastar nada a mais por isso.

Estacionamento grátis é mais um conforto para os hospedes, que não precisam pagar pra deixar o carro nem no hotel nem nos parques Disney.

E toda a graça dos personagens e coisas temáticas que vão desde as toalhas do banheiro até as panquecas do restaurante fazem a viagem ficar ainda mais especial. Para os fãs dos filmes é sensacional.imagem 2 escolhendo hotel em orlando

Pra quem pensa que tudo isso custa uma fortuna, não é bem assim. A Disney possui hotéis luxuoso, moderados e até os econômicos, esses últimos sendo a rede All Star, o Pop Century, e o Art Of Animation. Além de mais em conta, todos eles são super temáticos e divertidos.

Com tantas vantagens, com certeza vale a pena pensar com carinho e escolher um deles pra se hospedar na sua próxima visita a Disney!

 

PS: fotos do site da Disney, de artistas desconhecidos e de minha autoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *