Escolhendo um item para investir

Muitas clientes me procuram pra renovar totalmente o armário e atualizar suas roupas para que combinem com seu estilo de vida. Por menor que seja o inicio desse novo closet, sempre é um gasto razoável e muitas vezes precisamos pesar as peças e ver no que vale a pena investir mais e no que podemos gastar um pouco menos pra não estourar o orçamento.

Uma coisa que aprendi em um dos meus cursos de personal com a querida e sábia Manu Carvalho e que levo comigo até hoje é a ideia de que devemos gastar com roupas exatamente o que podemos, nem mais, nem menos. Esse conceito é praticamente um mantra, que nos permite manter um bom acervo de peças, mas sem ficar endividado. Como nem sempre é possível investir em tudo, sempre recebo perguntas sobre qual item merece maior orçamento.

Minha resposta sempre é a mesma, invista em bolsas!! Porque bolsas?? Quando falo em investir em um produto, me refiro a comprar algo de extrema qualidade, atemporal e que pode te acompanhar por muito tempo independente de condições futuras. No caso das bolsas de qualidade, elas vão durar décadas se a dona souber cuidar, então é algo que se paga com o tempo e o gasto dividido pelo numero de uso acaba saindo baixo. Outro ponto positivo é que a bolsa não depende do seu corpo, você pode engordar, emagrecer, engravidar e até mesmo envelhecer – inevitável, mesmo que muita gente tente o caminho inverso – que ela ainda será ótima para você. Outro ponto a favor é a atemporalidade, pois mesmos existindo coleções com modelos novos a cada estação, o clássico nunca sai de moda.imagem 1 escolhendo um item para investir

Claro que mesmo dentro da categoria de bolsas boas para investir, existe um leque enorme de orçamentos, onde é possível gastar desde em torno de mil até a estratosfera, então escolha uma dentro de suas possibilidades. Mas fique tranquila que vale a pena, pois são muitas vantagens em ter uma bolsa de qualidade, é pratico e deixa um acabamento mais elegante a qualquer look. Além disso, pode ser uma boa herança pra deixar pras filhas e netas algum dia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *