Exfoliating scrub gommage tonique

O nome é enorme, mas esse esfoliante da Clinique merece ser lembrado e indicado, pois o efeito é sensacional!

Quem já comeu Halls preto? Sabe aquela sensação que até arde de tão refrescante?? É exatamente isso que sinto quando passo o esfoliante, como se estivesse lavando o rosto com Halls! Hehehe. Mas uma boa enxaguada deixa tudo mais suave e aos poucos o ardido desaparece.

O creme é bem grosso e rende muito, uma pequena quantidade já é suficiente pra remover as células mortas e renovar a pele. Mas, como  a maioria dos esfoliantes, não é para passar todo dia, somente umas duas ou três vezes por semana.imagem 1 exfoliating scrub Escolhi esse produto porque estava em busca de algo pra diminuir aqueles famosos milhos eternos que demoram muito pra sair naturalmente. Vou confessar que não estava disposta a ir ao dermatologista e fazer diversas seções de tratamentos, que provavelmente envolveriam agulhas (tenho pavor!!). Então resolvi testar um bom esfoliante e ver o que acontecia.

Como só usei duas vezes, é claro que os milhos ainda estão aqui. Mas só nessa semana  já deu pra notar que minha pele está muito mais macia e gostosa, inclusive a área que eu mais queria melhorar.

Tem que ter paciência e passar o produto com cuidado pra não machucar, mas vale a pena pra quem quer revitalizar a pele. Os grãos dele são bem grossos, então é indicado pra quem procura algo mais forte. Mas a Clinique também tem um mais suave pra usar todos os dias que me pareceu muito bom naquele famoso teste que fazemos na mão antes de comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *