Fibz

Acabei de voltar do evento e já vim contar pra vocês a novidade que descobri hoje. Fui convidada pela Brasil Kirin para ir ao lançamento de seu novo produto aqui em SP, o Fibz. A galera do sul já viu a novidade no fim do ano passado, mas pra quem mora em São Paulo, nesse mês o Fibz já pode ser encontrado no Carrefour, Walmart e Zaffari, e em breve em outros mercados.imagem 1 fibz

Fibz é o novo refrigerante da Brasil Kirin, que teve uma ideia sensacional pra deixar a gente consumir a bebida com menos culpa. Quem aí não gosta de refrigerante?? Segundo pesquisas, 98% das casas brasileiras têm refrigerante e a bebida é responsável por 75% do consumo do setor não alcoólico. É muita gente bebendo refrigerante!

Com a ideia dos refrigerantes sem açúcar, muita gente se sentiu animada em consumir a bebida mais vezes, o que era restrito pra quem queria uma alimentação saudável. E agora existe a possibilidade de escolher um refrigerante que além de não conter açúcar, tem 25% do que devemos consumir diariamente de fibra em uma garrafa de 500ml.

Todo mundo sabe da importância das fibras na dieta, mas pra comprovar que Fibz pode ajudar na quantidade que devemos ingerir todos os dias, a Brasil Kirin trouxe a nutricionista Beatriz Botequio pra explicar os benefícios das fibras. Tem coisa melhor do que uma nutricionista liberando refrigerante?? Normalmente é a primeira coisa cortada da alimentação saudável! Claro que o refrigerante não substitui os produtos naturais, mas traz um beneficio extra em relação aos demais produtos do gênero.imagem 3 fibz

Além da nutricionista, a atriz Fernanda Souza participou do evento e contou com total simpatia que tinha provado e adorado a ideia e o sabor, coisa que pudemos comprovar nós mesmo depois da apresentação em um almoço delicioso pra degustar alguns pratos e o novo refrigerante.imagem 2 fibz

Pra quem está curioso com o sabor e pensando que vai achar pedacinhos de fibras dentro da bebida, já conto que o refrigerante é totalmente liquido, sem nenhum teco de nada dentro. Os sabores lançados são guaraná e cola, por serem os favoritos dos brasileiros. Provei os dois hoje e são super saborosos, com o gostinho que conhecemos dos refrigerantes.

Outra coisa que tenho certeza que vocês querem saber é sobre o preço. O Fibz é vendido em lata, garrafa de 500ml e de 2 litros (não tenho muita certeza se é 2 ou 2,5) e o preço é o mesmo de qualquer refrigerante.

Adorei o convite, sempre amo conhecer novos produtos e o Fibz é um que pretendo manter na geladeira, principalmente o guaraná, que foi meu favorito nos testes de hoje. Mesmo sabor, mesmo valor e fibras de bônus, não tem como não experimentar!

 

PS: primeira foto de artista desconhecido e as outras tirei hoje no evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *