Gap Brasil

Depois que visitei as novidades do Iguatemi, continuei o dia de descobertas no Jk. Lá, fiz minha parada obrigatória na Ladurée pra comer meu docinho favorito e depois de recuperar as energias segui a procura da Gap, que tinha aberto as portas dois dias antes. To adorando todas essas marcas chegando no Brasil!

Entrei pela parte infantil e adorei ver os modelos e toda a decoração, daquelas que deixa a gente ainda com mais vontade de ter um baby e levar tudo pra casa. Como por enquanto eu não tenho um, me contento em me perder em meio à fofuras coloridas e estampadas, e guardar as informações para meus clientes.imagem 1 gap brasilimagem 2 gap brasil

Seguindo para a parte adulta, imaginava que seria maior, mas me impressionou na variedade e exposição. Do lado esquerdo fica a parte feminina e do direito a masculina, e podemos achar os famosos moletons e camisetas com o logo da marca, entre outras coisas.imagem 3 gap brasilimagem4 gap brasil

Resolvi testar as modelagens e levei algumas peças sortidas ao provador para observar o caimento. Não sei se alguma coisa mudou de uns anos pra cá, ou se eu estava num péssimo dia quando provei as roupas uns dois anos atrás nos Estados Unidos e não gostei de nada, mas as peças que vesti aqui no Brasil em grande maioria foram aprovadas. Principalmente um vestido que não dei grande importância no cabide e quando coloquei no corpo vi o quanto era sensacional. Por isso sempre falo que é fundamental experimentar, no corpo, tudo é diferente.

Sei que a maior curiosidade de todo mundo é o preço. Vale a pena? Sim, se comparado ao mercado brasileiro. Custa o mesmo que lá fora? Claro que não, tudo que chega aqui é mais caro pelos altos impostos que o nosso governo cobra. Mas ainda assim é competitivo com outras marcas gringas como Zara.

Pra finalizar, tenho que elogiar a equipe. Todos foram muito atenciosos, pegaram numeração, se ofereceram para ajudar em inúmeros momentos e até queriam saber minha opinião, se eu estava gostando da loja, das peças e da decoração.

Só posso dizer que foi super aprovada e pretendo acompanhar de perto os passos da nossa primeira Gap.

 

PS: Fotos do Facebook do Shopping JK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *