Guia de compras em cinco passos

Um armário inteligente sempre é composto por boas peças, não precisa ser numa quantidade absurda, mas todas elas devem conversar com o seu estilo e formar boas composições, assim, as possibilidades de looks aumentam usando as mesmas peças combinadas de maneiras diferentes.

Não é uma tarefa fácil, mas com um pouco de pratica a gente consegue resolver o terrível “não tenho nada pra vestir” e começa a comprar com sabedoria somente roupas que servem pra nossa vida.

Pensando nisso, fiz uma escadinha fashion pra te acompanhar nas suas próximas compras e te ajudar nessa missão. A ideia é simples, se a roupa subiu o degrau da escada, tem mais chances de ser comprada, mas se parar pelo meio do caminho é porque você deve buscar outra opção.imagem 1 guia de compras em cinco passos

Isso vale pra todos os tipos de roupa, tanto para trabalho, como lazer, viagem e esportes. Só roupa de festa que foge um pouquinho disso, mas é possível adaptar.

Leve a escadinha na próxima vez que você for às compras e se a roupa nova conseguir chegar ao topo, parabéns, tá aí uma ótima companheira pro seu armário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *