Ih, ficou na outra bolsa!!

Quantas vezes a gente não passa perrengue porque esqueceu alguma coisa na outra bolsa? Ou então deixamos de trocar a bolsa pra não correr esse risco e o look não fica tão bom quanto poderia? Parece bobagem, mas tem um jeito bem simples de evitar deixar coisas para trás na hora de fazer essa troca.

O primeiro passo é pegar a bolsa que estava sendo usada e esvaziar ela inteira, isso inclui todos os bolsinhos, divisórias e zipers. Um bom lugar pra isso é em cima da cama, onde o espaço é grande e as coisas não correm o risco de cair e se perder.imagem 1 ih ficou na outra bolsa

Aí é a hora de levar a bolsa antiga pro armário e pegar a bolsa nova. Lembre que pra guardar a bolsa, ela precisa estar vazia, senão o trabalho de achar algo dias depois vai ser bem maior, provavelmente porque você não vai mais saber onde cada coisa foi parar.

imagem 2 ih ficou na outra bolsa

Voltando com a bolsa nova para a área da cama onde está a bagunça, é hora de ver o que você vai precisar carregar. Tudo que não for necessário vai ser guardado no armário, não na bolsa nova. Essa etapa ajuda também a eliminar  papeis e pequenos lixos que vamos acumulando dentro da bolsa e quando nos damos conta, estamos carregando três vezes mais peso que o necessário.imagem 3 ih ficou na outra bolsa

O que ainda está sobre a cama é o que você realmente precisa, então é só colocar tudo dentro da bolsa nova e pronto, nada de esquecimentos ou tralhas extras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *