Ilha das Flores

Sabe aquele lugar que você sempre passa na frente e toda vez diz que precisa conhecer, mas nunca vai? Isso aconteceu comigo e com o Ilha das Flores durante muito tempo, praticamente toda vez que eu saia da marginal para pegar o túnel da avenida JK. Pois esse fim de semana eu resolvi parar e conferir o que tinha naquele lugar aparentemente agradável e que eu nem sabia o nome.

Meio escondido, quase que criando uma praça particular está o restaurante e bar que pode ser achado facilmente pelos milhões de carros na porta. Mas isso não quer dizer necessariamente um lugar lotado. Os manobristas são super gentis e atenciosos, sabem qual é o seu carro mesmo sem te dar um ticket e você não precisa pagar nada por isso, somente dar uma caixinha, se quiser.

Logo na entrada nos deparamos com umas mesas externas, onde as pessoas ficam quase ao ar livre e podem levar seus bichinhos para a refeição. Mas entrando na parte refrigerada, que nesses dias é fundamental, encontramos um lugar aconchegante, bem iluminado e com carinha de luxo simplificado.imagem 1 ilha das flores

O cardápio é bem enxuto, porem com uma ótima seleção, oferecendo massas, saladas, carnes, frutos do mar e até petiscos pra quem quiser fazer um HH. Fiquei babando na porção de pastel da mesa ao lado!  imagem 2 ilha das flores

Acabei escolhendo um prato que sempre tive vontade ao ver filmes e series americanas, mas nunca tinha provado, o famoso mac and cheese. Não tenho nenhuma referencia sobre esse prato em outros lugares, mas achei sensacional, parecia macarrão com fondue de queijo!!

Mas a melhor surpresa foi a sobremesa! Após pedir a torta de chocolate que tinha acabado, fomos informados sobre uma novidade que ainda não faz parte do cardápio: a torta de chocolate e marzipan, é incrível, um dos melhores doces que comi!

O Ilha das Flores também tem toda a parte de bar, essa não cheguei a experimentar, mas com certeza vou voltar outras vezes pra provar os pasteis e muitas outras coisas, além de garantir mais um pedaço de sobremesa!!

 

PS: fotos do site do Ilha das Flores e de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *