Inimigo secreto

No Natal o clima é sempre de família unida, amor e felicidade fofa. Mas quando chega o Ano Novo o estilo da comemoração muda um pouco e muita gente faz o famoso inimigo secreto pra dar risada da cara dos amigos.

O inimigo secreto é o clássico momento de usar a criatividade pra homenagear o seu amigo de forma engraçada e gastando o mínimo possível, afinal, é um presente de grego que provavelmente não será aproveitado além da virada.imagem 1 inimigo secreto

Mas mesmo assim é bom pensar com carinho na escolha do presente. Uma coisa é dar risada, outra é constranger e magoar com presentes inapropriados. Da mesma forma dos presentes tradicionais, um presente de inimigo deve ser bem pensado, observando o estilo do presenteado pra saber até onde pode ir a brincadeira.

Presentes que mecham com os medos e crenças das pessoas estão totalmente fora de cogitação, porque o que era uma brincadeira pode acabar virando uma briga feia.

Mas tomando um pouco de cuidado e deixando o seu lado criativo gritar bem alto, o inimigo secreto tem tudo pra fazer o ano novo mais divertido! Com os meus amigos, já virou uma tradição!!

 

Ps: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *