Loja de brinquedo conceito

Quando eu era pequena, adorava entrar numa loja de brinquedos e me perder em meio às prateleiras cheias de coisas tentadoras. Mas aí eu via nos filmes aquelas lojas estrangeiras que pareciam um parque de diversões, com um monte de coisas interativas e decorações incríveis, que começava a achar que as nossas não eram lá grande coisa.

Os anos passaram e aproveitei uma viagem pra entrar na Toys ‘R’ Us e ver de perto o que eu sempre assistia pela TV. É realmente incrível e fiquei pensando como seria interessante ter uma dessas por aqui.imagem 1 loja de brinquedo conceitoimagem 2 loja de brinquedo conceito

A Ri Happy fez algo parecido e abriu uma loja no Shopping Cidade São Paulo que faz até as ex crianças se interessarem pelo ambiente. Todo colorido, cheio de painéis e até com alguns pontos interativos, como a carruagem das princesas, o navio pirata e a bancada de lego.
imagem 4 loja de brinquedo conceitoimagem 5 loja de brinquedo conceitoimagem 6 loja de brinquedo conceito

O mais interessante é ver que os brinquedos são separados por áreas – até aí nada de novo – mas casa espaço tem uma decoração temática e interessante pra deixar a experiência dos pequenos mais divertida.imagem 7 loja de brinquedo conceitoimagem 3 loja de brinquedo conceitoimagem 9 loja de brinquedo conceito

Pra quem estiver perto do shopping vale a pena ver de perto! O passeio é gostoso até pra quem não tem filhos, mas gosta de lembrar da própria infância.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *