Loja gringa faz bem

Lembro de alguns anos atrás quando eu tinha horror as lojas magazines. Isso nem era opinião de profissional, e sim de adolescente que junta as economias para comprar uma blusinha. Nunca conseguia fazer compras nessas lojas, não por nenhum tipo de preconceito, por muitas vezes eu tentava, mas achava tudo absurdamente feio.

Por muito tempo a compra em alguns magazines era por pura falta de opção, então o consumidor se contentava com peças esquisitas, com combinações bizarras e qualidade duvidosa.  Mas aos poucos esse cenário foi se modificando e um dos fatores responsáveis foi a vinda de lojas internacionais.

Querendo ou não, os preços eram semelhantes, mas o visual era infinitamente melhor, tanto do produto quanto da exposição. Então restou as veteranas de Brasil aprimorarem seus conhecimentos para atender os clientes que se tornaram exigentes.imagem 1 loja gringa faz bem

O resultado foi muito positivo, hoje as lojas ancoras estão se tornando incríveis. As marcas estudaram, se transformaram e reinventaram peças com muita informação de moda, melhor qualidade e visual desejável.imagem 2 loja gringa faz bem

Dessa forma quem saiu ganhando fomos nós, que temos ótimas opções de lojas que deixaram de ser o local da compra por falta de opção e passaram a ser escolhidas porque poupam o nosso dinheiro e renovam o armário de forma atual.

 

PS: fotos de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *