Lollapalooza chegando, hora de pensar nos looks pros shows!

Nesse fim de semana acontece o Lollapalooza e já tem muita gente pensando no que vai usar. Esses festivais de musica são ótimos pra curtir com os amigos. Escolher a roupa certa garante que você vai aproveitar ao máximo o evento sem problemas. Não estou nem falando naquela galera que vai montada pro evento, mas daquelas pessoas que não estão lá só pra desfilar e querem de fato fazer valer a pena a grana investida pra assistir aos shows.

A primeira coisa é pensar em algo confortável, já que você vai passar horas em pé e cercada de milhões de pessoas. Então fiz uma listinha das peças que são boas companheiras pro evento.imagem 1 lollapalooza chegando

– Sapatos: opte por modelos baixos e que de preferencia cubram o pé. Rasteirinhas, sapatilhas e salto (principalmente salto!) estão fora da lista. Tênis e botas são as melhores opções, pois vão proteger seu pé de pisadas e dar o conforto necessário pra pular e andar por horas. Esqueça os tênis peludinhos e as botas de camurça, pois a chance de estragarem no show é enorme.

– Blusas: é inevitável suar nesses eventos, então tecidos naturais são os melhores companheiros porque te permitem respirar e vão secar mais facilmente. Além de não ficar com cheirinho ruim. Camisetinha de algodão é sua mais nova melhor amiga.

-Calça e shorts: com certeza são mais adequados do que saias porque te permitem sentar no chão sem se preocupar. Escolher uma peça curta ou comprida, só depende da temperatura. O mais importante é que seja uma peça maleável, que não trave seus movimentos. Aqui o jeans é garantia de sucesso, assim como as leggings.

– Casacos: estamos naquela época do ano em que o tempo muda bastante, então um casaquinho é bem vindo. Mas escolha um leve e fácil de carregar, senão o risco de perder ele em algum lugar é grande.

– Bolsas: show não é lugar pra desfilar bolsa de marca, então escolha uma bolsa leve, que caiba somente o que você precisa carregar e de preferencia de alça transversal, assim suas mãos ficam livres.

Com essas dicas, as roupas não serão uma preocupação e não vão te atrapalhar na hora de curtir os shows.

 

PS: fotos da Capricho com meninas que acertaram na escolha do look pro Lolla do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *