Longchamp vale a pena no Brasil

Semana passada falamos das encomendas que todo mundo faz quando um amigo vai ao exterior pra pagar menos nos produtos que aqui custam uma fortuna. Mas algumas poucas marcas conseguem a proeza de vender suas peças no Brasil pelo mesmo valor, ou muito similar, ao que é vendido lá fora.imagem 1 longchamp vale a pena no brasil

A Longchamp é uma que faz essa magica (com nossas elevadas taxas sobre importação, é magica mesmo) e vende seus produtos para os brasileiros pelo mesmo valor que encontramos em outros países, basta fazer a conta das conversões de moedas.

As peças são de qualidade e por consequência, um ótimo investimento que não precisa esperar até uma viagem acontecer. A marca tem diversos modelos, mas o mais famoso, de longe é a Le Pliage de nylon, que é bem versátil e pratica.imagem 2 longchamp vale a pena no brasil

O sucesso é tanto, que muitos produtos se esgotam rápido e possuem lista de espera. Mas posso garantir que a marca respeita a ordem e realmente entra em contato com os clientes quando as peças chegam, pois já ligaram pra mim.

De qualquer forma, é sempre bom saber que ela pode ser comprada pertinho de casa sem o sentimento que estamos gastando absurdamente mais para ter o mesmo, como é o caso da maioria dos importados!

 

PS: foto do site da Longchamp e de artista desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *