Machuca muito, mas é tão lindo que uso! Como é que é??

Uma das tarefas de personal shopper é acompanhar de perto o que se passa nas marcas e saber as novidades. Para isso, o Compras com Estilo tem vários meios, um deles é seguir as marcas no Instagram, para ver o que acontece nos dias que não é possível ver ao vivo no shopping.

Ontem estava olhando a rede social de uma marca de sapatos bem conhecida, que postou uma foto de algumas sapatilhas bem interessantes. Até aí tudo certo, até que bati o olho nos comentários das clientes e uma delas dizia: “amo essas sapatilhas, são tão lindaaaas, pena que machuca muito o pé, mas uso mesmo assim!!”  E algumas outras meninas concordavam com o comentário dela, que machucava, mas era lindo, então merecia ser usado…imagem 1 machuca muito

Para tuuudooo! Como é que é??!! Acaba com os seus pés e você continua usando porque é bonito?!! Alguma coisa está muito errada quando as pessoas acham que precisam sofrer pra estar bonitas. Realmente algumas coisas necessárias são um pouco sofridas, mas não é o caso de um sapato que vai ficar o dia todo no seu pé, ainda mais uma sapatilha, que preza pelo conforto.

Todo sapato novo demora um pouco pra se adaptar ao formato do pé, mas existe uma grande diferença da sensação de estar “pegando um pouquinho” enquanto é novo, ou de ser uma tortura que não te permite ficar em pé. No primeiro caso, um band aid por alguns dias resolve. No segundo não tem o que fazer, a não ser procurar outro sapato.

O mercado oferece milhões de modelos de tudo que podemos imaginar, então comprar uma coisa que machuca é um péssimo investimento. Sentir dor e desconforto afeta o seu humor, sua postura e até sua concentração. Optar por algo que vai trazer tantos problemas não vale a pena, por mais bonito que seja.

 

PS: foto de artista desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *