Make com pele bronzeada

Nessa época do ano todo mundo acaba se bronzeando um pouco. Mesmo quem não consegue tirara férias pra curtir o sol, acaba saindo na rua nesse calor e mudando a coloração da pele. Não importa a intensidade do bronze, em maior ou menor grau, sua pele muda de cor.

Todo mundo adora ficar queimadinha, mas na hora de fazer a maquiagem isso se torna um problema. Quem realmente sabe se maquiar, entende que um bom make é aquele natural, da cor da sua pele, que realça os pontos positivos e esconde o que não gostamos. Mas o que fazer quando sua pele muda de tonalidade?

É impossível ter uma maquiagem que funcione bem com a nossa pele ao natural e bronzeada, pois o tom será diferente. Então sempre é bom ter duas cores de make, um pra sua pele normal e um pra quando está bronzeada.imagem 1 make com pele bronzeada

Mas sem desespero, não precisa trocar todos os produtos cada vez que tomar sol, só a base ou o pó já dão conta de manter a cor que sua pele está no momento. Pois mesmo se bronzeando, ninguém muda totalmente de cor, as vezes um ou dois tons acima do seu já é suficiente.

O importante é fazer a maquiagem seguir a cor que sua pele está em cada momento, assim o efeito do sol se mantem e ninguém fica com a sensação de estar com o rosto pálido em relação ao corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *