Meninas e mulheres e a diferença entre suas unhas

Vejo muita gente colocando fotos de suas unhas na internet. Pintar as unhas deixou de ser uma simples convenção social e passou a ser um novo jeito de mostrar sua personalidade e compor looks.

Os acessórios para unhas são diversos, desde os famosos esmaltes até os adesivos, unhas em gel e as milhões de aplicações e texturas que estão disponíveis no mercado. Dessa forma, fica muito fácil inovar, mas é bom tomar cuidado pra não exagerar.imagem 1 meninas e mulheres e a diferença entre suas unhas

Todas essas novidades são muito interessantes e dão aquele animo pra estar sempre diferente gastando pouco. Mas muita calma nessa hora, pensar no trabalho é fundamental na hora de escolher a unha da semana.

Todos os enfeites criados para as unhas são bem legais e ficam ótimos em adolescentes, mas quando estamos mais crescidas, não dá pra ir ao trabalho com toda essa parafernália nas mãos.imagem 2 meninas e mulheres e a diferença entre suas unhas

Pra quem gosta muito de ousar, é possível manter unhas diferentes no ambiente profissional (desde que seu trabalho não seja super formal), basta escolher um esmalte com uma cor vibrante e diferente. Mas deixe os brilhos, pelos, estampas, “caviar”, filhas únicas e todas essas coisas para meninas mais novinhas, pois tudo que é muito lúdico não combina com o ambiente profissional!

 

Ps: fotos de artistas desconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *