M&M personalizado!

Sempre que a gente viaja, queremos trazer alguma coisa legal para as pessoas que não participaram do momento e mostrar pra elas que foram lembradas. Mas nem sempre é fácil achar bons presentinhos sem estourar o orçamento.

Tem gente que gosta de suvenir, mas no geral, esse tipo de enfeite só tem graça pra quem esteve no lugar e vai ter boas lembranças quando olhar o objeto.

O jeito mais fácil de acertar é trazer um chocolate, principalmente quando o destino é Estados Unidos e Europa, que têm marcas incríveis a preços ótimos.

Pensando nessa lembrancinha gostosa, a M&M’s resolveu deixar os presentinhos ainda mais interessantes, oferecendo aos clientes uma maneira de personalizar os docinhos de acordo com cada um.imagem 1 mm personalizado

Ainda não tive a oportunidade de criar um copinho desses M&M’s, mas ganhei um incrível -que dá até dó de comer- que foi feito por um amigo na loja de Nova York pra mim e pro meu namorado.

Basta escolher as cores, alguns desenhos e até palavras para serem impressas nas bolinhas de chocolate, criando um estilo bem personalizado pra todos os presenteados.

Nós ganhamos um copo cheio de M&Ms brancos e azuis. Alguns deles têm flores estampadas, outros têm as frases “I love You” e “I love NY”. Mas os mais legais são os escritos “Lilian e Renato”!!imagem 2 mm personalizado

Adorei o presente, muito criativo, gostoso e especial. Estou doida pra ir à uma loja da M&M e criar vários desses copos pra trazer de lembrancinha pro Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *