Móvel colorido

Sabe aquela sensação de que os ambientes da nossa casa estão meio sem vida?! Pois é, normalmente isso acontece quando a gente tem a mesma decoração por muito tempo, parece que perdeu a graça e precisa de um novo animo.

Mas isso não quer dizer trocar tudo cada vez que o sentimento de virar a casa bater forte no coração. Muitas vezes, trocar as coisas de lugar e criar uma nova perspectiva para os mesmos móveis já ajuda a renovar o ambiente. Mas em cômodos pequenos, tudo é tão encaixado que não sobra muita alternativa pra grandes reviravoltas.

É nessa hora que entra a dica do móvel colorido. Uma única peça com uma cor nova que muda totalmente o foco do ambiente e tira a monotonia do ar. Pode ser uma poltrona, uma mesa, uma estante, uma cômoda, um eletrodoméstico ou qualquer outra coisa. O que vale é aproveitar a energia das cores pra mudar o visual e criar novos jeitos de sentir a sua casa.imagem 1 movel colorido

imagem 2 movel coloridoimagem 5 movel coloridoDepois de escolher um móvel colorido, o resto da decoração do ambiente pode girar em torno do novo integrante, escolhendo outras cores neutras ou fortes que sejam harmônicas e completem o visual diferente.imagem 3 movel coloridoimagem 4 movel colorido

Esse é um bom jeito de ter mudanças sem estourar o orçamento e ainda aproveitando muita coisa que já tem em casa, porque móveis são bem duráveis e não precisam ser substituídos com frequência, basta encontrar novas maneiras de apresenta-los.

 

 

PS: todas as fotos eu tirei no Casa Cor 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *