Nunca Pensei Especial de Fim de Ano – Natal de Vermelho

Ontem foi dia de verde e hoje é dia de vermelho!! Como contei pra vocês no nosso primeiro look do Nunca Pensei especial de fim de ano, essa semana é toda dedicada ao Natal e eu acredito que não existe época melhor pra gente se acostumar com looks em verde e vermelho.

Natal é pra gente celebrar e se divertir ao lado das pessoas queridas, mas como em toda data especial, a gente quer um look especial!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A peça “natalina” desse look é essa calça vermelha, bem levinha e toda fluida. Uma escolha perfeita pra dias de verão e uma modelagem bem elegante pra comemorar mais um Natal.

Continuando no clima festivo, uma blusa dourada! – acho que não existe cor mais festiva que dourado! – Essa blusinha é bem simples, estilo camiseta, mas a cor vibrante e a textura cheia de brilho faz dela uma peça especial. Um bom truque é aproveitar a calça de cintura alta e colocar a blusa por dentro com efeito blusê, o que sempre deixa as camisetinhas mais interessantes.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como é Natal, eu resolvi abusar do dourado e a cor também está presente na rasteirinha, porque mesmo um look diva pode ser montado com sapatos baixos. A pulseira completa o mix dourado, com aquele estilo de corrente grossa e cheia de pingentes  diferentes.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Fazendo um equilíbrio com um lado mais delicadinho, o brinco aparece com pequenas pedrinhas em perola e amarelo suave!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Agora chega de brilho, mas isso não quer dizer que paramos com as peças chamativas. A bolsa desse look aparece em vermelho e branco, com uma estampa super atemporal e modelagem incrível e grande pra carregar tudo que você precisar.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

A base desse look foi o vermelho e o dourado, mas pra ficar mais interessante e sem aquela ar de exagero, a gente mistura com vários elementos diferentes e que remetem a outras referencias, como a bolsa listrada, o brinco com um toque sutil de amarelo e a rasteira. Tudo isso cria uma boa harmonia e a gente consegue um look original e impactante na medida certa!

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por Tv Lacuna

Modelo Carol Cury

Cabelo: CaraCaroca

 

De onde são essas peças?

– Calça: Zara

– Blusa: Forever 21

– Rasteira: Mr Cat

– Bolsa: Kate Spade

– Pulseira: Armani Exchange

– Brinco: Forever 21

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *