Nunca Pensei – Um Vestido Colorido Rende Mais Looks do que Você Imagina!

Bem vindas a mais um Nunca Pensei, nossa serie onde cada semana uma peça base vira a estrela principal e eu monto cinco looks diferentes pra vocês se inspirarem e usarem muito tudo que está presente no armário de vocês!

Hoje escolhi uma peça que causa duvida na cabeça da maioria das mulheres na hora da compra, um vestido estampado de cores fortes. A primeira coisa que acontece é a indecisão por acreditar que a peça não pode ser muito usada e que toda vez que você resolver tira-la do armário, todo mundo vai perceber que você está com a mesma roupa. Primeiro que não tem nada de errado em repetir roupa, mas sempre é bom saber como aproveitar as nossas coisas para que menos peças rendam mais looks.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Essa semana eu resolvi começar um pouquinho diferente e já mostrando o nosso vídeo, assim vocês assistem tudo que vai aparecer por aqui logo de cara e vão acompanhando um look por dia nos posts até sexta.

Comecei a semana com um look noturno, pra vocês verem que até um vestidinho fresco pode sair à noite! Como a base do vestido é a cor preta e ele sozinho já carrega muitas cores, apostei em um mix dele somente com peças pretas.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

O vestido é de malha, então escolhi um casaquinho também de malha pra eles criarem essa composição mais descontraída juntos. Apesar de ter um corte estilo blazer, o tecido em veludinho faz o look casual ter uma cara mais arrumada, mas ainda assim moderna.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

O sapato escolhido foi uma sandália de trama bem fechada em nobuck. O salto é grosso e confortável, o que combina com o restante do visual. Já a textura é bem próxima a do casaco, o que cria uma combinação bem interessante.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como quem sai a noite de segunda normalmente vem do trabalho, resolvi colocar uma bolsa grande pra vocês perceberem que nem sempre look noturno é sinônimo de bolsa pequena, dá muito bem pra aproveitar a sua bolsa do trabalho e emendar a saída.

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Como já temos bastante informação, o brinco é só uma bolinha preta!

Foto Rafael Serra

Foto Rafael Serra

Amanha tem mais look aqui no Compras com Estilo, todos os visuais que vocês viram no vídeo vão aparecer em detalhes durante essa semana!

 

Fotografado por Rafael Serra

Produzido por TV Lacuna

Modelo Carol Cury

Flores by Flowers and More

 

De onde são essas peças:

– Vestido: Zara

– Blazer: Mango

– Sapato: Shoestock

– Bolsa: Kate Spade

– Brinco: Forever 21

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *