O aluguel de bolsas de luxo

Não é novidade, mas cada vez mais estamos nos deparando com os alugueis de objetos que as pessoas gostariam de ter, mas nem sempre têm possibilidade. Um artigo extremamente desejado são as bolsas, então o aluguel delas acabou se tornando um negocio.  Mas será que vale a pena pro consumidor?

Primeiramente, é preciso entender o que leva as pessoas a comprarem um item de luxo. Basicamente são três razões: qualidade, identificação com a marca e status. Dessa forma, a locação do item preenche bem todas essas expectativas, mas por um curtíssimo período.imagem 1 o aluguel de bolsas de luxo

Tem que tomar cuidado pra garantir que as bolsas fornecidas são originais. Exija das empresas que alugam a comprovação de que os itens não são falsificados.

Particularmente, não concordo com essa pratica e não incentivo meus clientes a fazerem esse tipo de negocio por algumas razões:

– Nunca se sabe se de fato os produtos são originais.

– Gastar dinheiro com uma coisa que nunca será sua não é inteligente

– Artigos de luxo são itens duráveis e feitos pra te acompanhar por anos, não por temporadas.

– Falar que vai enjoar é uma desculpa muito esfarrapada. Se o produto é de qualidade e se encaixa nas suas expectativas, não tem motivo para torna-lo descartável.

– Você NÃO precisa de uma bolsa de luxo se ela está além de suas possibilidades.

– Quando se aluga qualquer coisa, precisa ter muita responsabilidade pra devolver no mesmo estado, portanto possíveis acidentes podem virar uma terrível dor de cabeça.

– Se você deseja uma bolsa de luxo, economize e compre a sua. A satisfação será maior e o investimento muito melhor.

Enfim, poderia passar horas falando sobre o assunto, mas tá ficando gigante o post. Ficou o recado, a ilusão não vale a pena…

 

PS: foto do site da Chanel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *